Ir direto para menu de acessibilidade.

Relatório Atividades da Gestão 2014-2017 da CPPD

Publicado: Quinta, 25 Junho 2020 18:32 | Última Atualização: Quinta, 25 Junho 2020 18:32 | Acessos: 174

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) da Universidade Federal de Lavras, visando a garantia do princípio da transparência, disponibiliza o Relatório de Gestão da CPPD 2014/2017. Isto, para que qualquer interessado(a) possa ter ciência a respeito dos resultados obtidos, bem como das principais atividades desenvolvidas ao longo do período: 2014 a 2017.

O presidente na gestão 2014-2017 da CPPD, professor Nilton Nagib Jorge Chalfun, destaca o compromisso adotado nesse período para que a CPPD se desenvolvesse adequadamente:

“Foram inúmeras as atividades desenvolvidas pela nossa equipe de trabalho em prol de nossos docentes e não medimos esforços para realizá-las de forma honesta e de acordo com as leis ora vigentes, de modo a transformar a CPPD num órgão transparente e a serviço de nossa comunidade. Administradores, técnicos administrativos e estagiários, que atuam e atuaram na Comissão, agradecem a Deus e a toda a comunidade acadêmica, especialmente aos dirigentes da Universidade e aos colegas docentes, que nos elegeram e depositaram confiança e nos apoiaram em nosso trabalho desenvolvido”.

Informamos que as principais atividades realizadas, bem como os resultados obtidos por este órgão estão disponibilizadas neste relatório de gestão. Para acessar o relatório faz-se necessário realizar o download do arquivo disponível ao final desta matéria.

Material para download:Relatório de Gestão da CPPD- 2014 a 2017