Ir direto para menu de acessibilidade.

ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DE REPRESENTANTES DA CLASSE B NA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE

Publicado: Segunda, 15 Março 2021 16:29 | Última Atualização: Segunda, 15 Março 2021 16:43 | Acessos: 471

Conforme Edital da CPPD publicado no dia 12 de fevereiro de 2021, e considerando que não houveram inscritos para representar a Classe B, com a denominação de professor Assistente B, abriremos novamente as inscrições para a eleição dessa Classe.

O Presidente da Comissão Permanente de Pessoal Docente, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, convoca os professores integrantes da Carreira do Magistério Superior da B (Assistente) para a eleição de seus representantes na Comissão Permanente de Pessoal Docente, que será realizada por escrutínio secreto, no dia 24 de março de 2021 (quarta-feira), através do Sistema de Votação Eletrônico, das 7h00 às 17h00. Os docentes receberão uma chave para votação via e-mail institucional.

Os candidatos deverão se inscrever de 8 horas do dia 15 de março (segunda-feira), até às 17 horas do dia 17 de março de 2021 (quarta-feira), através do encaminhamento do formulário (anexo) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., onde farão o compromisso expresso de que, caso eleitos, aceitarão a investidura, em conformidade com o previsto no art. 26, inciso III, do Regimento Geral da UFLA.

Não serão aceitos votos por procuração ou cumulativos.
Juntamente com o membro titular, será eleito o membro suplente.
A apuração será realizada de forma automática por meio do sistema criado pela Diretoria de Gestão e Tecnologia da Informação.

 Ficha de Inscrição